Jayne Rylon - Equipe da Kate

clip_image002

Nada mais sensual que cinco homens com suas ferramentas poderosas.
O calor do verão abafador não tinha nada a ver com a equipe de cinco homens que estavam reformando a casa ao lado. Ninguém podia culpar Kate por estar inclinada na janela para dar uma olhada melhor nestes lindos homens. A queda vergonhosa que segue não é parte de sua fantasia — mas o homem que a salva de se estatelar na calçada é definitivamente a estrela.
Quando Mike pessoalmente trata de seus machucados, ela percebe que seu cavaleiro branco em um chapéu duro tem um lado terno, não lhe dando nenhuma escolha, mas se render a luxúria que tem crescido entre eles desde o dia a dia. No resultado do melhor sexo de sua vida, ela sussurra seu desejo mais secreto: Ser saqueada por sua equipe.
Ela nunca esperou que Mike a desafiaria a tomar tudo que ela quisesse — ou que a liberdade para fazer seus desejos mais decadentes realizar-se poderia ser a base para algo duradouro…
Advertência: Este livro pode fazer você entrar em combustão espontânea com os cinco sujeitos quentes que trazem fantasias mais selvagens da mulher para vida durante um verão ardente.
Grupo RR
25d8bfe78456749f

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...