Meg Cabot – Série Avalon High

Avalon High
Livro 1
avalon_high_1
Depois que seus pais tiram uma licença sabática, Ellie Harrison precisa se mudar para Annapolis, em Washington. Com isso, uma nova cidade, um novo colégio e, claro, novos amigos a aguardam. Avalon High pode não ser exatamente o lugar onde Ellie gostaria de estudar, mas até que não é tão ruim assim. Uma escola americana normal, freqüentada pelos mesmos tipos de sempre: Lance, o esportista bonitão; Jennifer, a animadora de torcida popular; e Will, o presidente da turma, jogador talentoso, bom moço... e muito charmoso!
Depois de um esbarrão durante uma corrida no parque, os destinos de Ellie e Will parecem estar irremediavelmente entrelaçados. Uma estranha sensação de deja vu paira no ar e ela começa a notar uma série de estranhas coincidências entre o seu cotidiano e a lenda do Rei Arthur – nomes similares, triângulos amorosos, sociedades secretas.
Todos à sua volta parecem estar enlouquecendo, mas as coincidências são mesmo assustadoras. E, afinal, qual seria o verdadeiro papel de Ellie nessa história? Como em Camelot, estariam seus novos amigos fadados a um trágico destino? Pior, o que ela pode fazer para impedir que uma profecia milenar se cumpra mais uma vez? Misturando fantasia, história e romance, Meg Cabot acerta mais uma vez. Uma versão inteligente e bem-humorada da lenda arturiana, Avalon High vai agradar em cheio as fãs da autora de O diário da princesa.
 25d8bfe78456749f
Avalon High
Coroação, A profecia de Merlin
Livro 2 – Volume 1

AvalonHigh2-CoroaoVol1-AProfeciadeM
Em breve !!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...