Lora Leigh – Série Raças / Castas / Breeds

 

fonte: www.loraleigh.com

As Raças

A Criação

Livro 00

Este pequeno conto é um Prólogo da Criação das Raças

Denise Ferreira

   429104e7db9b9228

Provocando a Besta

( Tempting the beast)

Livro 01

 01-TemptingTheBeast_sm

Callan e Merynus

Raça : Leão

Merinus Tyler descobre um segredo nas montanhas de Kentucky.  Homens e mulheres que foram criados e escaparam dos laboratórios de seus criadores. Humanos, com a genética dos predadores do mundo. Callan Lyons, o líder deste pequeno e orgulhoso grupo, vai mudar sua vida de maneiras que ela jamais imaginou ser possível.

    429104e7db9b9228

O Homem Interior

(The Man Within)

Livro 02

02-TheManWithin_sm

Taber e Roni

Raça: Pantera

Roni Andres outrora preferida de Taber Williams até que ele quebrou seu coração e deixou a sua cidade pequena de Kentucky, em meio a chocante notícia de que ele e sua 'família' não eram exatamente humanos.Mas ele fez alguma coisa com ela antes que ele deixou. A marca que ele deixou sobre ela agora põe em perigo a sua vida, e os sonhos que tinha de encontrar o amor depois . E Taber, parte homem, parte animal, tem agora de enfrentar o fato de que a mulher não podia esquecer, sabe exatamente o que ele é.

    429104e7db9b9228

O Lobo de Elizabeth

(Elizabeth's Wolf )

Livro 03

03-ElizabethsWolfP_sm

Dash e Elizabeth

Raça: Lobo

Elizabeth está correndo pela sua vida e de sua filha pequena, e não pode perder a corrida. Mas quando sua filha se corresponde com um soldado das Forças Especiais no exterior e aprende  que eles estão em perigo, toda a fúria de um lobo da raça lutando por sua companheira é desencadeada. E segredos são revelados que poderia destruir a vida de uma criança.

   429104e7db9b9228

Beijos Ardentes

(Kiss of Heat)

Livro 04

04-KissOfHeat_sm

Sherra e Kane

Raça: Leopardo das Neves

  Sherra manteve o calor do acasalamento natural das raças e os seus companheiros de experiência sob controle por tempo demais. Há dez anos ela foi forçada a confrontá-lo quase diariamente. E o calor está a crescer fora de controle.Emoções e medos estão rasgando através dela. Agora, ela não será capaz de executar de seu companheiro por muito mais tempo como velhos temores e decepções começam a desvanecer-se sob a necessidade de amor e dor, ela nunca se esqueceu de um homem.

  429104e7db9b9228

Alma Profunda

( Soul Deep )

Livro 05

05-SoulDeep_sm

Kiowa e Amanda

Raça: Coiote

Kiowa era apenas suposto mater a filha do Presidente de longe.  Mas quando uma tentativa de sequestro quase bem-sucedida, ele se encontra com muito mais nas mãos do que ele imaginava.

   429104e7db9b9228

O mestiço da porta ao lado

(The Breed Next Door)

Livro 06

image

Tarek e Lyra

Raça: Leão

O enforcer raça, Tarek Jordan está à procura de um soldado que atormentou as raças nos laboratórios.  Há uma recompensa pela cabeça do homem, e a Mesa quer que ele. Sua vizinha está a dificultar o processo. Com o pão cozido em casa, um rapaz pouco tentadora e emoções mais do que ele jamais sonhou que poderia sentir. Mas quando a sua missão em perigo ela, Tarek aprende, há muito mais para as emoções que ele jamais poderia ter imaginado.

   429104e7db9b9228

A marca de Megan

(Megan's Mark )

Livro 07

07-megansmark

Braden e Megan

Raça: Leão

Quando raças começam a aparecer morta em seu deserto, xerife, Megan Marks é forçada a enfrentar  a raça enforcer Braden Arness como ele tenta retomar sua investigação.E como um desejo, uma necessidade, que ela não tinha previsto começar a endurecer-los, ela descobre que o amor é apenas um batimento cardíaco de distância nos braços do homem mais incrível que ela já conheceu.

   429104e7db9b9228

O Caminho de Harmony

(Harmony's Way)

Livro 08

08-harmonyswaysm

Harmony e Lance

Raça: Leão

Sheriff Lance Jacobs, primo de  Megan encontra-se enredado em uma manipulação e um desejo que ele não consegue resistir quando o diretor da Raça Assuntos atribui sua própria irmã para o escritório do xerife, em um tentativa de salvá-la da lei das raças. Assassin, Harmonia Lancaster foi sozinha, selvagem e livre há muitos anos e cheio de raiva demais. Os membros do Conselho estão a morrer não sancionados e que essas mortes estão sendo colocados a seus pés. Mas quando os adversários da raça no condado de Lance começam a aparecer mortos, bem como, Lance conhece Harmony tem de ser inocente.  Não há outra escolha, porque ela é roubada a sua alma, e ele não pode permitir que alguém ou alguma coisa para prejudicar o que é dele. Para complicar este, é o Harmony informação segura, de que seus inimigos querem. Obter informações que os dois mortos.  429104e7db9b9228

A Conspiração de Tanner

(Tanner's Scheme )

Livro 09

image

Tanner e Scheme

Raça: Tigre

Após a principal base da felinos raças ser atacada, Tanner deseja vingança. Então, ele rapta Scheme Tallant - a filha de um membro do alto escalão do Conselho de Genética.Mas quando Tanner descobre que Scheme se é um alvo da missão implacável de seu pai, sua vingança retrocede para salvar a vida da mulher que espera  reivindicar como sua companheira.

429104e7db9b9228

A Esperança de Wolfe

(Wolfe's Hope)

Livro 10

image

Wolfe e Hope

Raça: Lobo

Hope acreditava que Wolfe estava morto, mas ele estava apenas esperando o momento certo para reclamar ela. A cientista que o criou, a mãe de Hope, forçou a mão. Ela quer que sua criação de volta, e ela quer todas as crianças que podem nascer  de seu acasalamento com  sua filha.
Ele é um homem cujo DNA foi alterado, infundido com o código genético do lobo. Sua composição genética original criou um homem diferente de qualquer outro e irá tornar-se conhecido nos meios mais surpreendente. Sua luta para  convencer um  companheiro  de que não houve traição e  devem derrotar os planos de um cientista louco é sua esperança.

429104e7db9b9228 

A fé de Jacob

(Jacob’s Faith)

Livro 11

 image

Jacob e Faith

Raça: Lobo

Jacob deixou Faith há seis anos, sem saber que a marca que ele deixou nela fez que sofresse a  agonia do calor sexual que nunca diminuiu.  Agora Jacob e Faith estão juntos novamente, mas surpresas espreitam em cada esquina e os perigos tão escuro e mortal como sua própria criação cercá-os em formas mais do que imaginam.

429104e7db9b9228 

A caridade de Aiden

(Aiden’s Charity)

Livro 12

 image

Aiden e Charity

Raça: Lobo

Mas o coração humano pode aceitar e se adaptar tão facilmente? Charity pode conferir o amor e a aceitação de que sempre foi uma parte dela, para o homem cuja sobrevivência dependia do endurecimento de seu coração, da sua alma?  E Aiden pode manter essa crueldade agora, em face dos sacrifícios que ela fez? Só o tempo e a natureza podem dizer ...

 429104e7db9b9228

 Nos braços de um lobo

(In a Wolf's Embrace)

Livro 13

image

Matthais e Grace

Raça : Lobo

Grace não tinha idéia que o homem que a salvou de um assalto , foi um assassino da raça, até que ela o pega no ato de assassinar um conhecido membro do Conselho Genética. Agora Matthias raptou-a, mas em vez de ameaçá-la, em vez de machucá-la, Matthias mostra a ela um amor que ela nunca poderia ter imaginado, e o verdadeiro horror do Conselho alcança-os, praticamente destruindo a vida que ela sonha em ter com ele .

429104e7db9b9228

O Despertar de Dawn

(Dawn's Awakening)

Livro 14

image

Dawn e Seth

Raça : Puma

A nanica do laboratório. Ela foi criada. Dawn Daniels suportou anos de tortura dos soldados do Conselho por seu irmãoe por seu orgulho.Finalmente livre de seu tormento, ela é agora um Enforcer Breed, no controle de sua própria vida. Até que ela é designada para proteger o homem destinado a ser seu companheiro e percebe que é muito fácil perder o controle total.

429104e7db9b9228

Um beijo do Jaguar

(A Jaguar’s Kiss)

Livro 15

image

Saban e Natalie

Raça : Jaguar

Natalie Ricci é contratada para ensinar as crianças da raça. Ela não tinha conhecimento que com o  trabalho veio  um muito sexy, muito exasperante guarda raça, Saban Broussard.Cajun e demasiado quente para segurar, mas uma vez que seus beijos preenchem seus sentidos, ela está perdida no homem que ela está aprendendo que ele realmente é.

429104e7db9b9228

A guerra de Mercury

(Mercury's War)

Livro 16

image

Mercury e Ria

Raça Leão

Alguém está enviando informações seguras de dentro do Santuário para uma empresa farmacêutica. Agora cabe a Ria Rodriguez se passar por uma contadora e descobrir a falha na segurança. Mas ela não tem idéia do perigo que está prestes a encontrar - ou a paixão que está prestes a acender numa das maiores Raças que já foi criada.

429104e7db9b9228

Calor de Natal

(Christmas Heat)

Livro 17

image

Noble e  Haley

Raça : Jaguar

Quando Haley McQuire é testemunha acidental de um complô contra as Castas, envolve-se totalmente em um perigo inesperado. Noble Chavin se oferece imediatamente como seu guarda-costas pessoal, algo ao que Haley não põe nenhuma objeção pois já estava interessada no charmoso jaguar há algum tempo e estar perto dele não vai ser nenhum sacrifício.
Durante este último ano Noble foi mais que paciente esperando que a doce bibliotecária se acostumasse a ele, antes que o fenômeno do emparelhamento tome o controle de seus corpos. Mas quando tentam acabar com ela, Noble deixa de lado todo esse controle e fará qualquer coisa para manter a salvo à mulher que lhe foi destinada e reclamá-la como sua companheira.
Mas a traição espreita dentro do complexo das Castas e, para proteger Haley, terão que descobrir quem é o traidor.

429104e7db9b9228

Companheira do Coiote

Coyotes Mate

Livro 18

image

Del Rey e Anya

Raça: Coiote

Há seis anos, Anya Korbin trabalhou com Del Rey Delgado,  rebelde geneticamente modificado conhecido como o Coyote Fantasma para libertar um grupo de mulheres coiote mantidas no laboratório de seu pai. Com Anya amadurecida em uma mulher, ela e Del Rey se aproximaram... mas  ele quebrou sua promessa e feriu o pai dela. Agora, ela deve lidar com seu desejo animalesco para aquele que traiu.

429104e7db9b9228

Coração de Bengala

 Bengals Heart

Livro 19

image

Cabal e Cassa

Raça : Tigre de Bengala

Cabal St. Laurents tem de lidar com sua companheira de uma maneira muito interessante. A reporter Cassa Hawkins está investigando uma série de assassinatos suspeitos de terem sido cometidos por uma raça.Seis dos rumores de Deadly Dozen, um divisor de caça que, uma vez predados raças escapou, foi assassinado. As fotos sugerem crimes cena um assassino raça.  O problema é que essas fotos da cena do crime são a única evidência de que um assassinato foi cometido.

Alguém está puxando Cassa e Cabal juntos na pequena cidade de Glen Ferris Virgínia Ocidental, e eles não têm o acasalamento em sua mente.  O passado está em sua mente.Um passado cheio de sangue derramado eo horror de uma morte que ainda grita por vingança.E a voz Cassa poderia muito bem ser acrescentado aos gritos, a menos que Cabal encontra uma maneira de salvá-la.

429104e7db9b9228

Um Beijo de Natal

Livro 19,5

image

Jéssica e Hawke

Alguém deseja Jessica Raines e só seu companheiro Hawke Esteban pode mantê-la a salvo, mas ela rechaça seu amparo e ele tem que reclamá-la, com medo de perdê-la se o assassino tiver êxito.

429104e7db9b9228

A Barganha de Barak

Livro 20

Barak e Lady Mary Rhodes

Raça : Coiote

Este é um conto curto da História da Raça Coyote Barak e a humana pura Lady Mary Rhodes: Mary e Barak tinham uma amizade muito delicada, mas tudo mudou quando ele encontrou documentos importantes, provas de atividades ilegais dos antepassados da família de Mary. Com essas provas em mãos ele finalmente exige o que sempre quis, ela como sua mulher, como sua companheira. Ele só não contava com a sede de liberdade de uma mulher.

Tiamat World

429104e7db9b9228

Lions Heat

Livro 21

image 

Jonas e Rachel

Raça: Leão

A história que você estava esperando. Jonas Wyatt.É hora de "bad boy" Lion é trazido a seus joelhos.  Ou pelo menos forçada a ter joelhos fracos. Será que ele tremer por seu companheiro?  Será que ele curvar diante dela? Existe alguma coisa ou alguém que realmente pode ser considerada uma fraqueza para o nosso diretor arrogante?

O frenesi do acasalamento não pode ser ignorado...

O bad boy Jonas Wyatt sabe que o destino marcou Rachel como sua companheira. Pode sentir isso… embora também sente sua relutância em aceitá-lo. Mas nisso ela não tem muito que dizer, porque o calor do acasalamento nos de sua espécie é muito mais forte que a vontade de qualquer fêmea. E se Jonas está destinado a reclamá-la, nada, nem ninguém, ficará em seu caminho…

25d8bfe78456749f

Styx's Storm

Livro 22

Lançamento em 05 de outubro de 2010

2 comentários:

Anônimo disse...

noossa
que post longo
bom gosto q vc tm

Lah disse...

Adorei q tenha gostado, amo d+ a série raças para separa-la em varios posts.Então coloquei todos juntos são incríveis.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...