Judy Mays/Sara Powell – Série Mitos e Lendas

image
Segundo a lenda, se a necessidade é grande o Jaguar virá, um jaguar que pode se transformar em um homem. Estendida, atada e nua a necessidade de Sanika é grande – e é respondida... por Balam, o jaguar enorme, negro que a resgata e a traz a sua toca onde cuida de suas costas e saúde – e amor.
Nas quentes piscina borbulhantes e profundas escuridões da caverna vulcânica de Balam, Sanika descobre as alegrias da intimidade física com um ser elegante, ágil, um ser que é muito mais que humano. Desde o princípio, o suave roçar da língua áspera contra a sua pele sensível, ela está perdida em uma sensual dança do desejo.
Para Balam, sua união é muito mais profunda. Esta mulher bonita, sexy aceita pelo que ele é - metade homem, metade besta. Tudo o que ele tem a fazer é convencê-la a ficar.


PROJETO REVISORAS TRADUÇÕES
25d8bfe78456749f
Puma

Livro 02

Pessoas que têm alguma coisa além de cabelos escuros e olhos vivos vivem com constante medo dos sacerdotes as assassinarem em altares sacrificais. Para aqueles cuja necessidade é a maior, um puma dourado aparecerá. Karrak é um shifter[1] que tem dois objetivos na vida - vingar-se dos sacerdotes corruptos que assassinaram sua mãe por causa do seu cabelo loiro e olhos azuis e livrar as pessoas e crianças de cabelos claros de serem encontradas pelos sacerdotes. Nada é mais importante do que as suas vidas – até que ele vê a curandeira Mireya tomar banho em uma lagoa na floresta. O puma que compartilha a sua alma grita em reconhecimento. Mireya é a sua alma gêmea! Dele!
Para Mireya, nada é mais importante do que cuidar das pessoas. Então, um homem aparece, um homem de cabelo loiro, olhos azuis, um homem totalmente diferente de qualquer um que ela tinha visto antes. Quando ele lhe vem na escuridão da noite, ela descobre uma quente e sensual paixão que não pode negar. Mas à noite, Karrak desaparece em uma névoa de ouro e um puma aparece no seu lugar, Mireya deve enfrentar o fato de que ele é muito mais do que um homem. Ama um metamorfo. Mas quando Karrak é capturado pelos sacerdotes, Mireya arrisca tudo para salvá-lo. O amor é mais importante do que qualquer outra coisa.

Projeto Revisoras Traduções

25d8bfe78456749f

Jaguatirica

Livro 03


A mudança vem mesmo no meio da selva. Mas, a vida sempre muda para melhor.
A aldeia isolada de Raina é ameaçada por um barão da droga que quer o seu povo para cultivar suas drogas ilegais. Mesmo que seu poder de mudar para uma jaguatirica não possa ajudá–los.
Hans Bernhard zur Lippe é um dos comandantes de tanque de elite de General Rommel. Durante uma missão de rotina de avaliação na orla do deserto do Saara, o seu tanque é tragado por uma tempestade de areia, uma estranha tempestade violenta que explode as juntas e fendas da máquina de aço e mata a sua tripulação. Só ele sobrevive, despertando em uma floresta verde, verde – perdido, sozinho, e 70 anos no futuro.
Ao seu lado, ajoelha-se uma linda mulher jovem, com olhos dourados, uma jovem mulher que pede sua ajuda. Uma jovem mulher cujo segredo irá testar a profundidade de suas crenças.

Projeto Revisoras Traduções

25d8bfe78456749f

1 comentários:

Vivianne Fair disse...

Opa, que site quente...hehe! ^_~

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...